segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Grêmio Líder do Primeiro Turno 1958

Esta foi a equipe do Grêmio que venceu o Grenal de Nº 145 trazendo o Bicampeão à liderança do 1º turno.

[...] a impressionante combatividade dos atletas que defendem o pavilhão tricolor se fez presente da forma mais viva possível.



Osvaldo Rolla, o competente técnico Bicampeão, disse à imprensa:
- Foi uma grande, maravilhosa atuação do center Juarez. Foi o principal fator da vitória. Não só dele, é claro; mas de tôda  a equipe que trabalhou como de fato uma equipe deve trabalhar.


Quanto mais forte era o assédio à meta adversária, Ayrton, o eficiente zagueiro, disputou bolas inclusive perto da pequena área colorada, como a foto registra.


Mourão mergulha, espetacularmente, do alto do alambrado em direção à torcida. Dando expansão a sua alegria, o médio tricolor dá um salto sensacional para confraternizar com os torcedores. Disse que pagou uma promessa...

O Internacional marcou o primeiro goal. Este, porém, foi o sinal para a arrancada do Grêmio em direção à vitória. Atirou-se à luta com disposição indizível e transfigurou por completo o panorama do espetáculo. Teve o Bicampeão oportunidade de demonstrar uma vitalidade e um estado físico excepcionais, fazendo sua uma vitória que significou a liderança do 1º turno.

Grêmio - Germinaro; Orlando, Airton e Mourão; Elton e Enio Rodrigues; Vieira (Rudimar), Gessi, Rudimar (Juarez) Milton e Juarez (Vieira)
Internacional - La Paz, Zangão, Florindo e Barradas. Verardi e Joel; Joaquinzinho, Bodinho, Larri, Tati e Ivo Diogo

Um comentário:

  1. Olá Samuel
    Tenho 2 perfis no orkut somente com fotos antigas do nosso Grêmio
    perfil 1
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16269057162611872871

    Se quiser pode pegar as fotos para teu blog.
    Copiei algumas de ti, se não se importa, abraço!

    ResponderExcluir