sábado, 15 de setembro de 2012

Ginásio Olímpico completará o monumental estádio

Êste ginásio que está sendo edificado com aquele zêlo, cuidado e segurança que caracteriza tôdas as realizações do Grêmio é o único no Estado em dimensões e conforto. Breve os gremistas terão mais atração - no plano esportivo e no cultural-social - proporcionada pelo Ginásio Olímpico.
 Área de construção de 3.800 metros quadrados.
Tablado de 45 x 22 estará aparelhada inclusive para partidas de tênis.
Oito mil espectadores poderão ocupar as arquibancadas, construídas nas duas partes laterais da quadra - cadeiras cativas serão instaladas nas arquibancadas sociais. Palco com 17 metros de base (será móvel) destinado a apresentações teatrais - tela panorâmica para projeção de filmes. As cativas, pela sua excelente posição darão visão completa das partidas e das atividades artísticas levadas a efeito no palco. Em número de mil, já foram tôdas vendidas.
 O progresso das obras do Ginásio Olímpico constitui um verdadeiro hino de louvor a um grupo de gremistas (liderados por Alfredo Obino) que venceu dificuldades enormes. A primeira fase foi concluída.
 Há estrelas no céu. É sábado à tarde e já começa a escurecer. No interior do monumental Olímpico há uma paz, uma tranquilidade, dessas que se sente quando o trabalho foi bem feito durante o dia.


Revista do Grêmio - Jan-Fev 1961 - Ano VI - Nº 31

Nenhum comentário:

Postar um comentário