quarta-feira, 27 de junho de 2012

Grenal 150º

Dia 29 de novembro Pôrto Alegre assistiu a festa do esporte - o 150º Grenal - no grande Estádio Olímpico. O Grêmio vencei por 4 x 1




Transcorriam-se 80 minutos e Ortunho foi atingido por uma garrafa lançada covardemente por um torcedor irresponsável. Demosntrando fibra inquebrantável, Ortunho voltou a campo, com a cabeça enfaixada, pois o Juíz condicionara o término da partida à sua volta. Quando foi dado o apito final, havia mais um jogador com a camisa colorada: era Ortunho, o herói da tarde, com a camiseta vermelha de sangue.

Revista do Grêmio nº 29 - ano IV

3 comentários:

  1. Selviro Rodrigues, treinador do Internacional,anunciou durante a semana uma missão especial para Deraldo. No campo o que se viu foi uma jogada combinada: logo no inicio houve uma esticada da bola na ponta esquerda. Geraldo apanhou a bola e veio trazendo para o meio. Então tocou para um companheiro que devolveu na frente, ficando nosso ponta sozinho com o goleiro Henrique. Um chute fraco com a perna direita e o quase desvio do goleiro: 1x0. Depois assistimos a garra de Milton Vieira e Elton desarmando em todas partes do campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrija se para Deraldo o nome do ponteiro esquerdo.Coisas dos estagiários do google.

      Excluir